Espero que consigam fazer, é uma maquiagem super fácil de fazer e fica muito linda *-*
Pra começar prepare a pele com corretivo amarelo nas olheiras, e por cima um corretivo bege mais fluido. Passe pó na zona T e por cima dos corretivos.
Na pálpebra passe um primer bege, ou então um corretivo.
Comece passando uma sombra lilás no canto externo do olho.
Depois pegue uma sombra roxa, e passe por cima da outra lilás que já havia passado.
Vá subindo com ela, e faça um traço na linha do côncavo. Vá esfumando por dentro..
Nessa parte que ficou sem sombra nenhuma, aplique uma sombra rosa.
Depois pegue a sombra lilás denovo e com o pincel de esfumar, vá fundindo o
rosa no roxo, pra não ficar muito marcado, e para criar o efeito degradê.
Depois, pegue uma sombra branca e passe rente à sobrancelha, para abrir e iluminar o olhar.
Pegue o delineador, e faça um traço reto e fino, somente até o final dos olhos, sem puxadinho.
Se não tiver os olhos muito pequenos, pegue o lápis preto e faça o delineado na linha d'água. Se quiser abrir o olhar, passe lapis bege, ou branco.*
Pegue o rímel e passe várias camadas. Comece de dentro pra fora, e depois abra os olhos e passe mais uma camada. Passe embaixo também. Se prefirir, pode aplicar cílios postiços, fica lindo (:*
Pegue novamente a sombra branca com o pincel de esfumar, e passe por cima das olheiras, bem de leve, para iluminar e abrir ainda mais o olhar.
* Por fim, passe um blush rosado nas maçãs do rosto até o maxilar, para afinar o rosto.
*Você pode usar um batom rosa pink , ou um nude.
* Ao final eu sempre passo novamente o pó compacto, para tirar a 'poeirinha' que fica da sombra*
Como ficou :
Batom rosa*
Batom Nude*
( como eu tenho bocão, eu prefiro o pink, já que esse apaga muito minha boca)*
Espero que gostem, esse é um make simples de fazer & super rápido*
Beijos s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário