Bom, hoje vim dar mais uns truques, para pele e também maquiagem.
* Antes de começar a maquiagem e preparação da pele, sempre lave seu rosto com água fria, ou gelada. Isso fecha os poros, e deixa a pele menos oleosa. O que ajuda e muito a maquiar e faz a maquiagem ficar mais bonita.
* Sempre antes de aplicar a sombra, passe um primer, ou então se você não tiver um, use corretivo como um. Isso aumenta o poder de pigmentação da sombra, e faz durar mais.
* Antes do batom, sempre passe um corretivo por baixo, ou um hidratante. O corretivo serve para fixar a cor, e o hidratante para não ficar aquela pelinha da boca ressecada, o que deixa a aparência da boca feia.
* Nunca passe um lápis de boca mais forte do que o batom. Passe sempre um da mesma cor, ou tom para marcar somente e não deixar aparência fake.
* Sempre passe um iluminador no canto dos olhos para não deixar uma maquiagem muito pesada, e os olhos fechados.
* Quando houver, uma espinha inconveniente, passe mertiolate incolor. Ele ajuda a acalmar a espinha, que não deixa de ser uma bacteria.
Antes da maquiagem, nunca cutuque a espinha. Fica feio e só piora o machucado.
Bom, espero que tenham gostado, até a proxima! Beijos *

Nenhum comentário:
Postar um comentário