domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais Truques pra Vocês! *-*

Feliz Ano Novo queridas! ♥

Bom, hoje vim dar mais uns truques, para pele e também maquiagem. 



* Antes de começar a maquiagem e preparação da pele, sempre lave seu rosto com água fria, ou gelada. Isso fecha os poros, e deixa a pele menos oleosa. O que ajuda e muito a maquiar e faz a maquiagem ficar mais bonita. 

* Sempre antes de aplicar a sombra, passe um primer, ou então se você não tiver um, use corretivo como um. Isso aumenta o poder de pigmentação da sombra, e faz durar mais. 

* Antes do batom, sempre passe um corretivo por baixo, ou um hidratante. O corretivo serve para fixar a cor,  e o hidratante para não ficar aquela pelinha da boca ressecada, o que deixa a aparência da boca feia.

* Nunca passe um lápis de boca mais forte do que o batom. Passe sempre um da mesma cor, ou tom para marcar somente e não deixar aparência fake. 

* Sempre passe um iluminador no canto dos olhos para não deixar uma maquiagem muito pesada, e os olhos fechados.

* Quando houver, uma espinha inconveniente,  passe mertiolate incolor. Ele ajuda a acalmar a espinha, que não deixa de ser uma bacteria.
 Antes da maquiagem, nunca cutuque a espinha. Fica feio e só piora o machucado. 
 

 Bom, espero que tenham gostado, até a proxima! Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário