domingo, 15 de janeiro de 2012

Make de Oncinha

Parece ser muito dificil, mas eu mesma nunca tinha feito e deu certo! rs

Primeiro, prepare sua pele, cubra olheiras, aplique pó na zona T & passe primer branco, ou corretivo.


Comece passando uma sombra rosa pink em toda pálpebra. Depois pegue um pincel mais arredondado, e faça bolinhas meio tortas com sombra azul. 


Depois, pegue o delineador e va contornando as bolinhas, sem fechar, deixando sempre um espaço.
Por fim, aplique sombra branca rente a sombrancelha, e por cima das olheiras.
Com Delineador, faça um risco que comece no canto externo do olho, e termine um pouco depois da pálpebra, tipo um puxadinho.


Aplique rímel, e passe delineador em baixo, por fora, fechando esse puxadinho. Na linha d'Água, passe lápis preto.


Aplique varias camadas de rimel, sempre de dentro pra fora. 

Por ultimo aplique um blush rosa queimado nas maçãs do rosto.
Um batom rosa chiclete fica ótimo*
Dica : aplique nos contornos do rosto, um pó um tom mais escuro que a sua pele
Isso afina seu rosto ;]

Resultado :


Espero que gostem & aprendam!, beijinhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário