terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que vale agora é misturar!

 Peças e estampas com frescor e romantismo. Aposte nos vestidinhos leves, nos jeans de verão, nas saias rodadas, tudo com cara de verão. Cores quentes, cores mais leves..
Tudo com muito xadrez ( o da estação é o Vichy, aquele que é usado nas toalhas de piquenique) e flores, bem colorido. Para deixar você com cara de verão! rs *-*

Nas passarelas...


 
Nas Celebs...

Aproveite a estação e misture, ou então abuse das estampas florais, listras & o xadrez Vichy.
Fica a Dica. Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário