Tudo com muito xadrez ( o da estação é o Vichy, aquele que é usado nas toalhas de piquenique) e flores, bem colorido. Para deixar você com cara de verão! rs *-*
Nas passarelas...
Nas Celebs...
Aproveite a estação e misture, ou então abuse das estampas florais, listras & o xadrez Vichy.
Fica a Dica. Beijinhos



Nenhum comentário:
Postar um comentário