segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Nunca sai de moda saber!
Hoje venho com mais dicas para você. Dessa vez é sobre suas madeixas.. rs
* Troque de xampu a cada 6 meses;
* Hidrate a cada 15 dias. Se tiver cabelos muito danificados, com muita química faça 2x por semana, para recuperar a vitalidade dos seus fios.
* Tenha algum tipo de repicado, mesmo que suave, ele ajuda muito a não criar pontas duplas e disfarçá-las se tiver.
* Mude o visual e aposte no melhor tom para sua pele. Não adianta querer a cor da moda, se ela não combina com seu tom de pele e principalmente com sua personalidade. Isso conta muito
* Para lavar seus cabelos use sempre água morna! Para dar mais brilho, o último enxague tem que ser com água gelada!
* Nunca use o condicionador na raiz dos cabelos, sempre do comprimento até as pontas.
* Não deixe nenhum resíduo de xampu, condicionador ou hidratante nos cabelos. Enxágue sempre tudinho, sem deixar restos. Se você não fizer isso, seu cabelo vai ficando opaco e sem vida.
* Não durma com os cabelos presos e molhados. Isso aumenta o frizz e deixa seu cabelo muito quebrado..
* E por último, quando quiser mudar seu visual, e o cabeleireiro tentar te convencer do contrário...
Mude de cabeleireiro. Quem tem que decidir o que fazer é você, e se você se gostar, achar bonito.. é o que importa! rs
É isso lindas, fico por aqui. Espero que seja útil para vocês. Beijinhos
Fico por aqui, amanhã tem mais! Beijinhos *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário